top of page

Jantar de Associados - 2019

Na noite do dia 29 de Outubro, os associados da ASSEPEI foram convidados para um delicioso jantar no Restaurante Veneza, em Santa Felicidade, para celebrar as conquistas do ano, fechamentos de ciclos e início de uma nova etapa para a Associação das Escolas Particulares de Educação Infantil. Em um encontro descontraído e casual, pudemos juntos compartilhar histórias do cotidiano escolar, narrando entre os colegas e gestores de escolas os desafios enfrentados durante 2019 e suas respectivas resoluções e perspectivas.

Além da troca de vivências, a noite foi perfeita para rever amigos e confraternizar, proporcionando uma quebra de rotina necessária para quem está diariamente batalhando em defesa de uma educação infantil justa, segura e confiável. Partindo destes tópicos que a ASSEPEI sempre abordou ao longo destes anos desde sua criação, a antiga diretoria foi homenageada em uma pequena solenidade honrando o trabalho feito até aqui, desde a criação e gestão da associação perante tantos obstáculos que surgiram a cada barreira ultrapassada. A Associação, em nome da nova gestão e de todas as escolas associadas, agradece imensamente pela presença de Juliana, da escola Meu Futuro, Zoé, da escola Catavento, pela participação efetiva na diretoria, e à Noely, da escola Picollo, por ser, além de um membro da gestão que agora se encerra, um marco na história da ASSEPEI, colocando seus ideais em prática e fortalecendo toda uma comunidade escolar voltada para uma educação referência em Curitiba.

As gestoras que saem da diretoria recebendo uma singela homenagem da Associação

E a Associação agora segue novos rumos, cada vez mais pensando na qualidade do gestor das escolas de educação infantil, visando uma integração de conhecimentos e formação do diretor enquanto administrador e idealizador de sua escola. A nova diretoria foi apresentada aos associados, certificando de que teremos mais 2 anos de trabalho eficaz. O presidente Newton, da Escola Genial, trouxe à frente a vice-presidente Andréa, da Casinha Feliz, o diretor administrativo Everton, da Trilhas do Saber, a diretora financeira, Graziele, também da Trilhas do Saber, a primeira diretora de normas e legislação da ASSEPEI, Dorojara e o secretário da ASSEPEI, Delson, para conversarem um pouquinho com quem estava presente.

E vamos rumo a um 2020 cheio de sucesso e união! Juntos somos mais fortes! Obrigado a todos pela presença!

bottom of page